MARÃO E ÂNGELA PEDEM AGILIDADE NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Reunião para discutir a execução de obras em Ilhéus.

Nessa quarta-feira (25), em Salvador, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), e a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) participaram de uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Demir Barbosa. Na oportunidade discutiram a execução de obras importantes para o desenvolvimento de Ilhéus.

Entre outros assuntos, conversaram sobre intervenções no aterro sanitário do Itariri, e a necessidade de acelerar as obras para a construção de 60 casas populares no bairro Nossa Senhora das Vitórias, no âmbito do programa do Programa Viver Melhor.

O programa também tem ações para obras de esgotamento sanitário e de acessibilidade, como a construção da escadaria que dá acesso a parte alta do bairro.



One response to “MARÃO E ÂNGELA PEDEM AGILIDADE NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

  1. Estes pedidos (a poucos meses de novas Eleições), mais parecem querer dizer que, os habitantes do Bairro de N. S. das Vitórias e zonas circunvizinhas, são mais trouxas do que aparentam ser. Então e para falarmos de coisas mais importantes, do que o pedido na agilidade “da construção de mais casas populares”, não seria mais importante, o pedido da agilização das infraestruturas (água, luz, esgotamento sanitário, novos arruamentos, regularização dos atuais arruamentos, creches, escolas municipais e apoios a Serviços de Prefeitura), os quais não existem ainda no nosso Bairro? Falta de casas aqui no Bairro, não existe (se tal vier a acontecer, irá fazer-se o mesmo que têm feito nos Programas da Minha Casa, Minha Vida, aqui na Cidade de Ilhéus, ou seja, irão vendê-las ou alugá-las a outros), o que existe sim, é o desmazelo municipal, por parte de todos os Políticos eleitos na Cidade de Ilhéus e nos últimos 25/30 anos e em tudo o que leva a melhorar o nível de vida dos Cidadãos de Ilhéus. Sr. Prefeito de Ilhéus, gostaria de ver e ouvir dizer que se preocupava com assuntos mais prementes do que a construção de mais casas populares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *