SEC DE ILHÉUS ABRE 27 VAGAS PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

Processo seletivo para assistentes voluntários de alfabetização.

A Secretaria de Educação de Ilhéus (SEC) abriu inscrições para o Programa Mais Alfabetização. O objetivo é selecionar assistentes voluntários de alfabetização.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no portal da SEC, no período do dia 26 de abril (quinta-feira) ao dia 1° de maio (terça-feira).

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição, e entregar os documentos em cópias nítidas com a apresentação dos originais para conferência nos dias 27 de abril e 2 de maio, na sede da secretaria, localizada na Avenida Soares Lopes n°840, Centro, das 12 às 17 horas.

Os participantes selecionados receberão ajuda de custo para as despesas de transporte e alimentação. Nas unidades vulneráveis o valor é de R$ 300,00 por mês e por turma, enquanto o assistente de alfabetização nas unidades escolares não vulneráveis receberá R$ 150,00 também por mês e por turma.

Dentre as vagas disponíveis oito são para atuar nas escolas vulneráveis, com carga horária de 10 horas semanais por turma  as outras 19 são para as escolas não vulneráveis com carga horária de 5 horas semanais por turma.  Os candidatos serão distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino situadas nas zonas urbana e rural.

Confira o edital.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *