VIGÍLIA DAS MULHERES REÚNE MAIS DE MIL FIÉIS EM ILHÉUS

A deputada estadual Ângela Sousa durante a 5ª edição da Vigília das Mulheres.

Mais de mil fiéis participaram da 5º edição da Vigília das Mulheres realizada ontem (30) no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus. Idealizado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), o evento contou com a presença do prefeito Mário Alexandre (PSD), músicos, pregadores, pastores e missionários evangélicos. A irmã Tereza de Jesus conduziu o ritual e discutiu o tema “Mulheres em Santidade”.

Durante a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de quinta-feira (31), os participantes fizeram leituras de textos sobre a palavra de Deus, cânticos e louvores, pregações, além de reflexões sobre a renovação e o fortalecimento da fé.

Ângela Sousa destacou a presença do prefeito Mário Alexandre como um “grande presente”, pela oportunidade de estar ao lado do filho numa noite de louvor e adoração. 

Segundo a deputada, cada vigília é motivo de alegria e gratidão a Deus por permitir que as mulheres de fé tenham este momento de muitas bênçãos, glória e oração. “Agradeço a todos que prestigiaram este encontro fazendo com que, a cada ano, nossa vigília se fortaleça e se estabeleça como um dos mais importantes encontros evangélicos da cidade”, declarou.

O encontro contou com a participação das cantoras Shirley Carvalhaes, Rebeca e Patrícia, das pregadoras Flávia Afonso e Jôse (Rosa), além da irmã Lourdes Apóstolo e da banda da Igreja Assembleia de Deus da missão Shekinah.

Nessa edição, assim como os anos anteriores, a vigília teve entrada gratuita e arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.



One response to “VIGÍLIA DAS MULHERES REÚNE MAIS DE MIL FIÉIS EM ILHÉUS

  1. Com mais umas vigílias iguais a esta e da próxima vez com os homens, certamente que, a sua próxima candidatura, será para ganhar e ser novamente eleita Deputada Estadual. Se isso acontecer, sua aposentadoria, estará garantida. Haja Deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *