DECORAÇÃO DO ARRAIÁ DAS CANOAS, EM UBAITABA, DESTACA A FAMÍLIA E A NATUREZA

Decoração na Avenida Beira-Rio. Imagem: Ascom/Ubaitaba.

A decoração junina do Arraiá das Canoas neste ano, em Ubaitaba, destaca a família e a natureza. De acordo com a artista plástica Rosely Goulart, o projeto valoriza aspectos da cultura do interior onde ainda é forte o sentimento de fé, a religiosidade e a unidade familiar. Nas cidades interioranas, as possibilidades de conservação do meio ambiente são maiores.

“Como o Rio de Contas é belíssimo, na Avenida Beira-Rio, a gente relocou os toldos destinados à comercialização de bebidas e comidas típicas para que as pessoas observem o rio e valorizem ainda mais a natureza”, informou.

Balões gigantes coloridos e iluminados vão dar beleza e realçar a margem do Rio de Contas, enquanto bonecos gigantes serão colocados com cestos para o recolhimento diário do lixo. “As pessoas vão poder andar na calçada e ver bons shows enquanto poderão andar na Beira-rio”, disse Rosely Goulart.

Catedral de São João é a entrada do Arraiá. Imagem: Ascom/Ubaitaba.

Carpinteiros, pintores, marceneiros, eletricistas e outros profissionais estão envolvidos, desde o final da semana passada, na montagem das estruturas, o que inclui uma igrejinha, muitos toldos, iluminação, bandeirolas, balões, bonecos e cestos.

Confira a programação completa.

SEXTA – FEIRA,  DIA 22.

Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro.

SÁBADO, DIA 23.

Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas.

DOMINGO, DIA 24.

Chama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes.

O Arraiá das Canoas é promovido pela Prefeitura de Ubaitaba com apoio da Bahiatursa/Governo do Estado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *