NAZAL E REPRESENTANTES DO INTERIOR DISCUTEM SITUAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

Imagem: Rodrigo Macedo.

O prefeito em exercício de Ilhéus, José Nazal, esteve reunido, na manhã desta terça-feira, 3 de julho, com representantes de comunidades rurais do município. O encontro ocorrido no Centro Administrativo do Município, no bairro da Conquista, contou com a participação do Superintendente de Ações Regionais, Angelito Dias e do ex-vice-prefeito, José Henrique Abobreira.

O principal assunto discutido foi o abandono das estradas do interior. Esse quadro, cuja responsabilidade é do governo Marão, tem dificultado o escoamento da produção agrícola.

No último sábado, 30, líderes comunitários do interior fizeram um ato de protesto na Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá contra o governo municipal.

Na audiência desta terça, eles reclamaram também das empresas de transporte coletivo do município, que teriam reduzido as linhas de ônibus para o interior, o que tem deixado a população sem transporte em horários de maior necessidade.

Nazal disse que “ouvir as comunidades é imprescindível, estabelecer esse diálogo nos permite acertar. Vamos solucionar os problemas pontuais, porque, infelizmente, não podemos resolver tudo, principalmente falando sobre as estradas, onde dependemos da chuva [estiagem] para melhorá-las. Mas o que for mais urgente, garanto que atenderemos o mais depressa possível”, pontuou o prefeito em exercício.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *