ASSESSOR DE THADEU MUNIZ LEVOU CARRO DA CÂMARA DE VEREADORES PARA ARACAJU

Versão afirma que Thadeu “não sabia de nada”. Imagens: INI/Blog do Gusmão.

Duas fontes da Câmara de Vereadores de Ilhéus confirmam.

O veículo do legislativo municipal, flagrado em Aracaju no último domingo, 01, estava cedido ao vereador Thadeu Muniz (PDT).

O gol branco foi levar eleitores para fazer a prova do concurso da PM Sergipana.

Uma das fontes afirma que o veículo estava sob a responsabilidade de um assessor parlamentar, e que Thadeu não teria autorizado a viagem. O carro deveria ter ido até Salvador e retornado.

Na atual composição da câmara, Thadeu é o único com postura “mais ou menos” crítica ao prefeito Marão. Não conseguimos o contato do vereador para ouvir sua versão.



3 responses to “ASSESSOR DE THADEU MUNIZ LEVOU CARRO DA CÂMARA DE VEREADORES PARA ARACAJU

  1. O veículo foi cedido a quem?
    Quem era o responsável pelo veículo?
    Não sabia de nada?
    Quem não sabia mesmo era o contribuinte e cidadão de Ilhéus.
    Queremos saber quem vai pagar o km rodado, a hora extra, os gastos com alimentação e hospedagem dos que cometeram tal desvio?

  2. Cada dia que passa ficamos a mercê dos abusos de autoridade…é vereador com carro na porta, é carro com loco tipo da prefeitura com parentes deles para cima e para baixo…é funcionarios fantasmas…é…é tanta sacanagem que essa aí é apenas mais uma vantagem deles para o trabalhador de verdade pagar pelas mordomias desses aproveitadores……sabem que na verdade fica por isso mesmo….como diz Igor Canario e errou feio.porque é tudo deles e nada nosso…nosso é a inflaçao;;;sujeira..falta saude falta , educaçao onibus escolar..onibus para a populaçao não esperar ate cansar para chegar ao seu destino…emprego..enfim falta tudo para o povo…so queremos justiça mas, ela é cega….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *