NA DESPEDIDA, SECRETÁRIA DE SAÚDE PEDE DESCULPAS POR ATOS INTRANSIGENTES

Elizângela Oliveira. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.

O governo Marão decidiu exonerar a secretária de saúde de Ilhéus. Sai Elizângela Oliveira, entra o ex-secretário da área em Teixeira de Freitas e Itabuna, Geraldo Magela.

A própria Elizângela comunicou seu afastamento e o nome do substituto em grupos do Whatsaap.

Na mensagem postada nessa quinta-feira, 19, em tom emotivo ela fez agradecimentos e pediu desculpas por “qualquer ato intransigente”. Leia.

“Boa noite, filhotes!

Queria agradecer a cada um de vocês, [por] um ano de muito aprendizado, suor, brigas, amores, amizades, conquistas e principalmente trabalho.

Também queria me desculpar por qualquer ato intransigente, mas saibam que não tinha cunho pessoal. Aprendi a admirar cada um de vocês do jeito ímpar transferindo ao meu trabalho e pessoa.

Só tenho a agradecer e amar todos.

O mundo gira, e não pára, vamos nos encontrar muito com vcs, bem pertinho e com a saudade e com o coração!

Fico até o final do mês.

Já vou adicionar o novo secretário, Magela”.

Geraldo Magela não deixou boas lembranças em Itabuna. O ex-prefeito Capitão Azevedo (2009 a 2012) responde processo por usar recursos de um programa federal da saúde, para quitar a folha de pagamentos dos servidores. Magela era o secretário.



3 responses to “NA DESPEDIDA, SECRETÁRIA DE SAÚDE PEDE DESCULPAS POR ATOS INTRANSIGENTES

  1. Trocar 6 por meia dúzia. Esse indicado não teve desempenho satisfatório em Teixeira de Freitas e Itabuna. Será que em Ilhéus com UESC e outros órgaos de excelência como quadros que podem desenvolver excelente gestão em todas as áreas da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *