ILHÉUS: MILITANTES DO PT RECEBEM JOSÉ DIRCEU

Petistas de Ilhéus e Zé Dirceu (no centro) fazem o sinal de Lula. Imagens enviadas por um militante do PT.

O ex-ministro José Dirceu foi recepcionado por militantes do Partido dos Trabalhadores, de Ilhéus, na última sexta-feira, 20.

De acordo com alguns petistas, o evento aconteceu na casa do empresário Nilton Cruz (da Amazon Bahia) e reuniu filiados, membros da direção municipal do partido, a ex-vereadora e ex-presidente da APPI, Carmelita Ângela, e o vereador Makrisi. Durante o encontro José Dirceu recebeu muitos elogios pela fidelidade às causas do PT e ao ex-presidente Lula.

Os militantes ouvidos pelo blog consideram que Dirceu é vítima de arbitrariedades cometidas pelo judiciário, principalmente do ministro do STF, Joaquim Barbosa, e do juiz federal, Sérgio Moro.

O ex-ministro deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na madrugada de 27 de junho. Por 3 votos a 1, Dirceu foi beneficiado por um habeas corpus concedido pela Segunda Turma do STF. A maioria dos ministros, dessa turma, entendeu que ele pode responder o processo em liberdade por haver chances de sua pena ser reduzida nos tribunais superiores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *