PROFESSOR REINALDO SOARES, DO IBEC, RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE

Reinaldo Soares. Imagem: Ilhéus Net.

Natural de Uruçuca e residente em Ilhéus há 30 anos, o Professor Reinaldo Soares vai receber o título de “Cidadão Itabunense” por ter atuado na formação profissional de centenas de pessoas da cidade vizinha. A iniciativa é de autoria do vereador Milton Gramacho.

A trajetória profissional do professor Reinaldo iniciou no final da década de 90 como professor da UESC. Em 2005, concluiu o mestrado em cultura e turismo e criou o Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia (IBEC), ofertando cursos de pós-gradução e técnicos profissionalizantes.

Em 2016, através de parceria com o IMG Cursos de Itabuna, ampliou sua atuação de qualificação profissional em Itabuna.

Com foco sempre na educação e espírito empreendedor, o Professor Reinaldo Soares externou contentamento por esse título. Segundo ele, “ser considerado cidadão de uma cidade cosmopolita com um povo trabalhador e empreendedor, me enche de orgulho e responsabilidade”.

A cerimônia da Câmara de Vereadores em homenagem ao centésimo oitavo aniversário de emancipação político-administrativo de Itabuna e entrega dos títulos de “Cidadão Itabunense”, vai ocorrer no dia 26 de julho às 19 horas, na AABB, e será presidida pelo Presidente do legislativo, vereador Chico Reis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *