GOVERNO MARÃO PAGA 443 REAIS, POR DIA, PELA TENDA MONTADA NO PONTO DE ÔNIBUS DO CENTRO

Tenda instalada pela Pazini no centro de Ilhéus. Imagem: site Ilhéus em Pauta.

Documentos da Prefeitura de Ilhéus mostram que o município pagou quatrocentos e quarenta e três reais, por dia, pela tenda montada no ponto de ônibus da Praça Coronel Pessoa.

No dia 12 de junho de 2017, o secretário municipal de administração, Bento Lima, autorizou o pagamento de 58 diárias da proteção, em tese provisória, instalada no centro da cidade,

De acordo com a autorização de fornecimento/execução (imagem abaixo), o povo de Ilhéus pagou mais de vinte e cinco mil reais à empresa Pazini pela locação (exatos R$ 25,726,48). 

Imagem da autorização de fornecimento, assinada por Bento Lima. Clique em cima para ampliar.

As 16h06min., entramos em contato com Bento Lima para saber se o aluguel da tenda obedece os critérios que prezam pela economia dos recursos públicos.

Por estar em reunião, ficou de fazer contato depois.

O processo de pagamento pode ser conferido neste link.



5 responses to “GOVERNO MARÃO PAGA 443 REAIS, POR DIA, PELA TENDA MONTADA NO PONTO DE ÔNIBUS DO CENTRO

  1. Agora me respondam uma coisa: existe melhor negócio que essas locações de toldos? Mas fala sério vai. Com 25.726,48 pilas dava para construir pelo menos cinco bons abrigos para passageiros, claro, sem ar condicionado, serviço de bordo e rodomoças. E Olha que existe um Projeto de Lei do Vereador Aldemir, aprovado a uns seis meses, Adote Um Ponto de Ônibus, convocando a iniciativa privada, comércio, industria e serviços e participarem tendo em contrapartida a veiculação exclusiva de propaganda visual no ponto de ônibus adotado. Tem muitas empresas interessadas, mas claro, o governo municipal não soube ou não quis tocar o Projeto, tudo já mastigadinho. Dá pra entender o porquê das vantagens nas locações, são apenasmente R$25.726.48 uma merreca.

  2. PAGANDO DIÁRIAS DE UM TOLDO. E QUEREM Q OS VACINADOR ES TRABALHEM DE GRAÇA AOS SÁBADOS. INFELIZMENTE TEM VACINADOR QUE ACEITA. UMA TRISTEZA😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *