ÔNIBUS SEM PASSAGEIROS SOLTA DUAS RODAS NA AVENIDA ESPERANÇA

Imagem enviada por leitor.

Segundo relatos de moradores da Avenida Esperança, em Ilhéus, o ônibus 3080 da empresa Viametro perdeu duas rodas traseiras, por volta das 9h40min., desta quarta-feira, 25. “Uma roda foi arremessada há quase 100 metros”, estima um leitor do blog que nos enviou a foto abaixo.

Rodas traseira foi arremessada . Imagem enviada por leitor.

De acordo com uma moradora, o veículo faz a linha do Japu e estava vazio. Depois de arriar o fundo, ficou parado uma hora na pista atrapalhando o trânsito.

Outro lado.

Carlos Bahia, gerente da Viametro, confirmou que o ônibus estava vazio. O problema mecânico foi detectado na estrada de Carobeira e obrigou o motorista a esvaziá-lo. 

De acordo com o gerente, o estado precário das estradas vicinais, repletas de buracos e lama, tem prejudicado a qualidade do serviço prestado à população do interior de Ilhéus.



2 responses to “ÔNIBUS SEM PASSAGEIROS SOLTA DUAS RODAS NA AVENIDA ESPERANÇA

  1. Eles acham que o usuário é o que mesmo? Tanto descaso e o preço de uma passagem como se cobra nas capitais. O povo não aguenta mais ser tratado sem respeito…

  2. Bem a lei municipal autorizava as empresas a colocarem ônibus com no máximo 5 anos de vida útil, a Câmara alterou a lei para 15 anos de vida útil, não se sabe o pq? O mais estranho é que a mesma não percebe ou não quer q a lei seja alterada novamente para 5 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *