SHOWS ENCERRAM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE UBAITABA

Banda Red Lion. Imagem: Secom-Ubaitaba.

Na noite de sexta-feira (27), a Praça Cultural foi o palco dos shows de encerramento das comemorações do aniversário de 85 anos de emancipação política do município de Ubaitaba. A música ficou por conta da banda Red Lion e dos cantores Danilo Sena e Marly Brasil.

Antes dos shows, o público assistiu ao Festival Anual de Música e Poesia, com o mote “Cantam e Encantam Ubaitaba – Cidade das Canoas”. Os primeiros colocados da disputa receberam premiação em dinheiro.

No seu pronunciamento, a prefeita Suka Carneiro (PSB) destacou a participação dos cidadãos que construíram e constroem uma Ubaitaba dinâmica e hospitaleira. Lembrou da homenagem que o município fez aos moradores do Distrito de Faisqueira. Ruas da comunidade receberam os nomes das pessoas que marcaram a memória coletiva da vizinhança. Também citou a entrega das obras de pavimentação de vias nos bairros Bela Vista, José Guilherme Correia (Zitão) e Novo Olímpia.

Prefeita recebe retrato pintado por Márcio Gari.

O artista plástico Márcio Ferreira Muniz, mais conhecido como Márcio Gari, pintou um retrato de Suka e entregou a pintura à mandatária durante a comemoração. “O presente que dei à prefeita Suka Carneiro é a expressão do reconhecimento à sua dedicação em favor dos que mais necessitam”, disse o pintor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *