SEGUNDO LUKAS PAIVA, TARCISIO PAIXÃO “É O MAIOR MALANDRO DA POLÍTICA DE ILHÉUS”

Tarcisio (o suposto malandro) e Lukas Paiva. Fotos: Google.

Durante a sessão dessa terça-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, os vereadores Tarcisio Paixão (PP) e o presidente da casa, Lukas Paiva (PSB), trocaram ofensas.

Tarcisio não gostou de um projeto de lei, apresentado pelo vereador Aldemir Almeida (PP), que possibilitaria ao atual presidente permanecer na função por mais um biênio.

Tarcisio, que presidiu o legislativo de 2015 a 2016, afirmou que o projeto “é uma traição” aos colegas Paulo Carqueija e Jerbson Moraes, postulantes ao cargo.

As palavras de Tarcisio não foram presenciadas pelo presidente. Ao chegar ao Palácio Teodolino Ferreira e tomar conhecimento, ele decidiu partir para cima no plenário.

Segundo Lukas, seu colega Tarcisio “é o maior malandro da política de Ilhéus”. Quando presidiu a casa, alugou uma máquina de xerox por quatro mil e trezentos reais por mês. Ao assumir a presidência, Lukas suspendeu o aluguel e comprou uma máquina nova por seis mil reais.

Ainda conforme Lukas, sob sua chefia, a Câmara de Vereadores de Ilhéus tem economizado duzentos mil reais por mês, em comparação com as despesas mensais autorizadas por Tarcisio, cujos gastos eram exorbitantes, principalmente de combustíveis.

Antes de concluir seu desabafo, Lukas Paiva disse que não pretende disputar a presidência do próximo biênio.

Tentamos falar com Tarcisio Paixão, mas não conseguimos. Um auxiliar de Tarcisio, conhecido como Ariel, nos passou um número de celular final 7835. Duas tentativas feitas às 11h50min., caíram na caixa de mensagens. O espaço está aberto caso ele queira explicar sua versão.



One response to “SEGUNDO LUKAS PAIVA, TARCISIO PAIXÃO “É O MAIOR MALANDRO DA POLÍTICA DE ILHÉUS”

  1. não ha o que se desagravar do que foi dito pelo Presidente da Casa, Lucas Paiva. Ha duas Câmaras diametralmente distintas: aquela sobre a presidência do Tarcísio e a atual presidida pelo Lucas. Há um consenso extremamente elogioso entre os vereadores, servidores sobre a atual presidência. E nos que frequentamos o auditório da sala das sessões também percebemos as mudanças para melhor. A Câmara assumiu ares devidos e a representatividade de uma verdadeira Casa Legislativa do povo. Parabéns Lucas, você merece o respeito e a gratidão dos eleitores pela sua brilhante administração e funções legislativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *