PREFEITURA DE UBAITABA APOIA DELEGAÇÃO DE CANOAGEM NA VIAGEM A CURITIBA

Membros da equipe de canoagem de Ubaitaba. Foto: Ascom.

A Prefeitura de Ubaitaba decidiu apoiar a viagem de um grupo de 38 atletas e dois dirigentes da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) com destino a Curitiba –(PR), onde participarão do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade. A competição será realizada entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro.

Além da Prefeitura, a ida à capital paranaense também conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e comerciantes de Ubaitaba.

Pelo programa disponibilizado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), segunda e terça-feira, entre as 9 e12 e das 13 às 17 horas serão dedicados aos treinamentos e classificação funcional de Paracanoagem.

A reunião técnica será no dia 29 no local de competição Parque Náutico do Iguaçu – Curitiba – Paraná e a partir do dia 30 terão início as competições com provas de 1000m, 500m e 200m.  As categorias da canoagem velocidade são: Infantil, Menor, Cadete, Júnior, Sênior e Máster, enquanto a paracanoagem: KL1, KL2, KL3, VL1, VL2, VL3, KLT1 e KLT2.

Da Bahia, no total, viajaram 8 atletas, sendo 38 da ACC de Ubaitaba, 32 da ACI de Itacaré, 09 de Maraú e 06 de Ubatã, totalizando 85 baianos que irão participar do campeonato brasileiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *