ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA FAZ CONCERTO EM ILHÉUS NO 7 DE SETEMBRO, COM ENTRADA FRANCA

Concerto da OSBA em Camaçari. Foto: Gabriel Camões.

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) fará um concerto em Ilhéus no feriado de 7 de setembro, a partir das 18h, na Catedral de São Sebastião. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço. 

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, atual regente titular e diretor artístico da Sinfônica da Bahia, o repertório da turnê “OSBA na Estrada” levará o público a uma viagem musical marcada pela riqueza de ritmos e melodias, passando pela Alemanha de Richard Wagner, a França de Claude Debussy, a Itália de Giuseppe Verdi, a Croácia de Franz Von Suppé, a Espanha de Manuel de Falla, chegando até a Argentina de Alberto Ginastera, os Estados Unidos de Leornard Bernstein e o Brasil de Heitor Villa-Lobos, Lorenzo Fernandez e Francisco Mignone.

Além das obras de compositores eruditos de diferentes partes do mundo, o concerto culmina num “Medley” que apresenta versões sinfônicas de hits da música pop atual.

No dia 08, sábado, a OSBA vai se apresentar em Vitória da Conquista, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, às 19h.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *