OPERAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL PARALISAM OBRA NO ALTO DO SOCORRO

Foto enviada por morador.

De acordo com informações de um morador, o serviço de contenção de encosta no Alto do Socorro, em Ilhéus, está paralisado há duas semanas.

A obra foi iniciada em julho deste ano e deverá ser finalizada em dezembro próximo. O custo total ultrapassa um milhão e quinhentos mil reais.

O morador relata que o desmoronamento de parte da rua principal ocorreu faz seis anos, e de lá para cá nada foi realizado para resolver o problema. Com o início da intervenção, a comunidade recuperou a esperança.

Segundo o denunciante, as operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus, desencadeadas pela Polícia Federal no início deste mês, constataram indícios de irregularidades na licitação realizada pelo governo Mário Alexandre. As investigações prosseguem e as supostas fraudes ainda não foram provadas.

Risco iminente de mais desabamentos. Foto enviada por morador.

Com as fortes chuvas que caíram em Ilhéus no últimos dias, vários moradores estão muito preocupados com a possibilidade de o barro descer e causar acidentes fatais.

Na manhã desta quinta-feira, 29, por volta das 6h30m., enviamos mensagens para o secretário de infraestrutura, transporte e trânsito, Átila Dócio, pedindo explicações. Até o fechamento desta reportagem, às 9 horas, ele não nos respondeu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *