VESTIBULAR DA MADRE THAÍS PODE SER AGENDADO ATÉ O DIA 25 DE JANEIRO

Imagem: Jonildo Glória/ASCOM-FMT.

Na Faculdade Madre Thaís (FMT) o candidato pode financiar a sua graduação em até 100%. Além de poder contar com muitos outros incentivos, como desconto para: alunos da rede pública de ensino; amigo indica amigo; alunos de outros municípios; convênios; desconto familiar; segunda graduação; transferências; descontos por pontualidade; pagamento do semestre no cartão de crédito; semestre antecipado.

Para os candidatos interessados em ingressar num dos cursos de bacharelado da Faculdade Madre Thaís , tem a opção da escolha da data e do horário para fazer a prova, agendando o dia e a hora na secretaria da instituição, na Avenida Itabuna, nº 1491. As inscrições serão vão até o dia 25 de janeiro de 2019. Mais informações através do site ou pelo telefone (73) 3222-2330.

O vestibular agendado é uma opção que tem facilitado muito a vida de estudantes que almejam conquistar vagas nos cursos de graduação da FMT.

Qualquer processo seletivo envolve gastos, necessidade de organização para datas e locais de prova, deslocamento, entre outros. Desta forma, é fundamental considerar uma alternativa para amenizar tais adversidades e aproveitar a oportunidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *