OPERAÇÃO PRENDE COORDENADOR DA 18ª CIRETRAM

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste.

Setenta policiais civis participaram nesta quinta-feira, 20, da Operação Hot Doc, deflagrada pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), para combater diversas fraudes registradas na 18ª Ciretran, em Brumado.

De acordo com o site Achei Sudoeste, foram cumpridos 16 mandados de busca e 10 mandados de prisão. Foram presos o coordenador do órgão, Kléber Tadeu Leal Cambuí e mais nove pessoas, sendo servidores do órgão, proprietários e funcionários de uma autoescola.

Segundo a Polícia Civil, foram  apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298,00 em dinheiro, pen drives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários CRLV, DAJE e documentos de transferência de veículos.

As atividades ilícitas desenvolvidas pela organização criminosa geravam grandes prejuízos para o Governo do Estado e para as vítimas, pessoas físicas, já que os valores que deveriam ser  arrecadados com pagamento das taxas não eram recolhidos devidamente. A operação contou com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público. Os presos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *