NASCE O PRIMEIRO BEBÊ DO NOVO PROMATER DE URUÇUCA

Equipe do novo Promater, Daniela (a mâe) e Ariana (bebê). Foto: Ascom Uruçuca.

Nasceu nesta quarta-feira, 26, a pequena Ariana, inaugurando os registros de nascimentos do novo Pronto Atendimento e Maternidade – Promater de Uruçuca. A mais nova cidadã Uruçuquense é filha de Daniela e Luciano e veio ao mundo pesando 3.450 quilos e 50 centímetros.

O parto, considerado tranquilo, foi assistido pela vovó Elialva (Dona Ném), que cortou o cordão umbilical da nova netinha. A enfermeira obstetra Daiana Bonfim e toda equipe do Promater não conseguiram esconder a alegria e a emoção com o nascimento de Ariana. Mamãe e bebê passam bem e devem ter alta já nesta quinta-feira, 27. As enfermeiras incentivaram e orientaram Daniela com a amamentação. A pequena Ariana recebeu as vacinas necessárias e recebeu visita da irmãzinha, do papai e dos avós.

O prefeito Moacyr Leite parabenizou a família pela chegada de Ariana e desejou muitas bençãos em suas vidas. “Me sinto feliz com a chegada da nova cidadã Uruçuquense, um parto realizado em nossa cidade, sem precisar se deslocar pra Ilhéus ou Itabuna e com toda estrutura que nosso povo merece.”, disse.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *