A resposta de Alisson Mendonça e os nomes dos 11 vereadores que pediram a exoneração dele

Alisson abraça Jerbson Moraes, um dos seus algozes. Foto: Ilhéus Notícias/reprodução.

No último sábado, 5, o Blog do Gusmão após muitas tentativas conseguiu falar com o secretário de planejamento e desenvolvimento sustentável de Ilhéus, Alisson Mendonça. Na sexta-feira, 04, publicamos que 11 vereadores pediram ao prefeito Mário Alexandre o afastamento de Alisson do governo (veja aqui). Tentamos ouvir do secretário um posicionamento sobre o fato.

Educado, porém irônico, Alisson colocou em dúvida e questionou o método de apuração, “você só ouviu três vereadores, quando deveria ter ouvido onze”. Respondemos que três fontes ouvidas em separado, sem que uma saiba das outras, é suficiente para o jornalismo. “Porreta essa!”, disse o secretário alvo dos vereadores. Afirmou que não ficaria como um “bobo” desmentindo um fato que não aconteceu.

As três fontes ouvidas pelo blog identificaram os onze parlamentares que pediram a exoneração de Alisson: Nerival (PC do B), Juarez (PMDB), Jerbson Moraes (PSD, partido do prefeito), Paulo “Meio Kg” (PV), Fabricio Nascimento (PSB), Nino Valverde (PSB), César Porto (sem partido), Abraão (PDT), Thadeu Muniz (PDT), Tarcisio Paixão e Luiz Carlos “Escuta (ambos do PP).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *