Com a reforma administrativa de Marão, sua amiga Érica Silva pode ganhar bem mais

Notinhas.

Marão e Érica: reconhecimento merecido.

Faz muito tempo que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, não esconde o encantamento com a competência da enfermeira Érica Silva, chefe do setor de média e alta complexidade da secretária de saúde.

Muito antes de Mário ser prefeito e de Érica concluir o curso de enfermagem, os dois já eram grandes amigos.

Poucos compreendem o temperamento de Érica, sincera ao extremo. Essa característica, rara nos tempos atuais, quase a deixou isolada na secretaria se não fosse o amigo Marão.

Desentendimentos com a equipe levaram o prefeito a remanejar Érica da coordenação de atenção básica para a chefia de media e alta complexidade.

O clima está melhor na secretaria, por isso, com a reforma administrativa e graças à sua larga competência, Érica pode ser premiada. O prefeito pretende aumentar os proventos da amiga de 2.500 para 4.500 reais.

O prêmio será justo, pois Érica tem muitos serviços prestados à população, de grande interesse do prefeito.

Atualizado às 19h39min., de 14/01/2019.

Em contato com o BG, o secretário de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, negou que a reforma administrativa vai aumentar o salário de Érica Silva para R$ 4.500.

A enfermeira receberá R$ 3.200, valor menor do que é pago às servidoras da mesma profissão que trabalham 40 horas, aprovadas no último concurso público, em 2016.  Magela explicou que o reajuste também será concedido à chefia da atenção básica, ou seja, não será um benefício exclusivo.



One response to “Com a reforma administrativa de Marão, sua amiga Érica Silva pode ganhar bem mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *