Marão nomeia filha de César Porto na Controladoria

César Porto e Marão: conciliação e filha nomeada. Fotos: Vermelhinho/reprodução.

Decreto publicado na terça-feira, 14, no Diário Oficial do Município, nomeou a advogada Gabriele Silva Ribeiro como “Chefe de Setor de Apoio à Comissão Permanente de Controle Interno – COPECI”, vinculada à Controladoria Geral do Município, com salário de 2.500 reais.

Gabriele é filha do presidente da Câmara Municipal, vereador César Porto, líder do grupo de 11 vereadores insatisfeitos com o governo Mário Alexandre. Os parlamentares pediram o afastamento dos secretários: Alisson Mendonça (Seplandes); Alcides kruschewsky (Turismo); e Valmir Freitas (Agricultura e Pesca).

Comentário do blog

Parece que as coisas estão se ajeitando dentro do fluxo normal da velha política.



6 responses to “Marão nomeia filha de César Porto na Controladoria

  1. Vergonhoso,recém formada já garantida tô vendo q essa Câmara superou a pior de todas q já tivemos .Nenhum desses tem merecimento de tá ai.O presidente da Câmara com o bom exemplo colocando seus beneficiários.Pode ter certeza q vamos passar mas 2 anos de sofrencia .Esses legislativo vingaram apenas pra se beneficiarem não tão nem aí pra os ilhenses. lembrando que o povo dara o troco em 2020 vamos mudar isso.

  2. Calma… Ele só está “aparilhando”, quer dizer, polindo, desbastando, afinando, a Controladoria. Observem que não falei “aparelhando” com nepóticos interesses políticos subjetivos. Deve ser um apaixonado por Canto Gregoriano e vozes líricas, por isso está melhorando indiretamente a afinação oníssona do coro de vozes de lá da Câmara. Não gosto de música de câmara.

  3. O que mais me impressiona, O slogan : “é tempo de alegria”, acabou; mudou para: ” alegria e trabalho”, para os outros. Com lixo por toda a parte de Ilhéus, não para de aparecer propaganda camuflada, de belas paisagens e pessoas sorrindo. Gostaria que houvesse uma entrevista ao vivo, com turistas e cidadãos locais. É TEMPO DE AGONIA COM O SORRISO DOS VEREADORES, infelizmente, insensíveis com o caos notório e pouco representativos, sem função de fiscalizar o executivo e, ou, não colocarem em prática propostas e leis que realmente interessa aos Ilheenses. Aula de gestão à todos esses que não sabem nem suas funções, mas, sabem onde fica o tesouro escondido.

  4. Novidade nenhuma. Cesar Porto faz parte da velha e nojenta politica. Ele se insurgiu para ganhar cargos no governo, foi isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *