Zé Dirceu afirma que Ilhéus “não tem prefeito”

Notinhas.

Zé Dirceu e Marão. Fotos: Google e Ilhéus em Resumo/reprodução.

O polêmico e controverso ex-ministro José Dirceu, idolatrado pela esquerda que minimiza a corrupção e odiado pela direita iletrada, preconceituosa e intolerante, criticou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante encontro com a militância petista na última segunda-feira, 14.

Segundo Thiago Dias, repórter do site Galera de Ilhéus, Dirceu foi taxativo ao mencionar a situação de Ilhéus, em caos sem coleta de lixo: “A cidade está completamente abandonada. Não tem prefeito”. Leia a reportagem.

O lixo acumulado foi pauta da edição estadual do noticiário Bahia Meio Dia, transmitido pela TV Santa Cruz, repetidora da Rede Globo, nesta quinta-feira, 16.

A apresentadora Jéssica Senra e a repórter Luisa Couto citaram a má impressão que a sujeira tem causado em turistas e visitantes.

Marão é o único que consegue conciliar a opinião de Zé Dirceu e a linha editorial da Rede Globo.



13 responses to “Zé Dirceu afirma que Ilhéus “não tem prefeito”

  1. Um petulante de maus modos. Recebido com pompa e circunstância por seus seguidores e, com solicitude e cortesias pela sua civilizada anfitriã, Ilhéus, reclama da “casa”, quiçá da comida e da dormida, e impreca com opróbrios nosso pacífico e sempre sorridente prefeito! Que falta de classe. Em qualquer outro país onde as leis são devidamente aplicadas, esse visitante seria obrigado a abster-se de qualquer censura sobre aspectos políticos e/ou conduta dos cidadãos, sob as penas da lei. Mas por aqui, caga-se à esmo os cocôs bastardos ao abandono.

  2. Ilhéus os últimos 24 anos jestor administrativa têm deixado a desejar. Este que aí está não sabe administrar zorra nem uma..Participei de várias reuniões na campanha política deste Marão e falamos até de mutirao para concertar ruas e praças..

  3. “…direita iletrada, preconceituosa e intolerante”… jornalismo absolutamente imparcial… coisa de primeira linha

  4. Estive sete dias em ilhéus passando férias , e realmente o lixo está acumulado nas ruas. Também outro ponto negativo é o mal cheiro de esgoto, mas como fiquei pouco tempo não sei dizer se isso é uma constante.

  5. Deixa ele falar pra ver se o prefeito toma vergonha …. E limpa a cidade ,..Meu deus quero ver quando os policiais vão entender que o mundo pós Wat ZAP está mudando muito

  6. Infelizmente o José Dirceu falou a verdade independente da situação partidária, acredito que o comentário dele foi de um cidadão comum e nós munícipes não podemos fazer vista grossa, Ilhéus está com mais uma das piores administrações. Um governo sem oposição causa tais desconforto.

  7. Que matéria mal escrita ….. ele fala que a direita é iletrada e intolerante, o que se supõe que ele ( o autor do texto) , é de direita ????? Descreveu a si próprio. Lixo total .

  8. …” direita iletrada, preconceituosa e intolerante” ? quem escreve já demonstra total preconceito por quem não compartilha com as idéias de esquerda, precisa se olhar no espelho para enxergar quem realmente destila ódio e preconceito ao próximo… Mais amor por favor… Quanto ao ladrão Sr. Dirceu, já condenado em segunda instância pela justiça, remetido ao lixo da história desse país e que em breve será encarcerado novamente, é melhor ignora-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *