Exclusivo: gerente de planejamento acusa secretário Magela de promover farra das diárias

Magela não gostou da sinceridade de Uildson e mandou exonerá-lo. Fotos: Google/reprodução.

Uildson Nascimento, então gerente de planejamento da secretaria de saúde de Ilhéus, acusou o secretário Geraldo Magela de distribuir diárias sem necessidade. A divergência entre os gestores ocorreu no dia 09 de janeiro

Por meio de um áudio vazado no Whatsaap, Uildson jogou durou com Magela.  Afirmou que não estava disposto a ficar queimado em Ilhéus e sugeriu que o secretário não tem compromisso com a cidade.

A sinceridade rendeu a exoneração do gerente de planejamento, publicada na última sexta-feira, 18, no Diário Oficial.

Dentre os supostos beneficiados pelas diárias, está Érica Silva, chefe do setor de média e alta complexidade e amiga do prefeito Mário Alexandre.

Ouças os áudios de Uildson para Magela.

No dia 14 de janeiro, Geraldo Magela disse ao BG que houve um erro do Setor de Recursos Humanos relacionado ao pagamento de diárias a Érica Silva (veja aqui).



2 responses to “Exclusivo: gerente de planejamento acusa secretário Magela de promover farra das diárias

  1. Ao que nos transparece, governo Marão deixa de ser um grave problema político-administrativo para a população e passa à alçada em que requer a interferência policial. Com a palavra o Ministério Público.

  2. Uildison Nascimento já ocupou cargo de Secretário, é de competência filho nativo do Pontal, não é forasteiro, de reputação ilibada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *