Acredite. Governo Marão planta melancias e quiabos no gramado do Estádio Mário Pessoa

Melancia plantada no gramado do Mário Pessoa, dentro das quatro linhas.

O BG recebeu de uma fonte respeitada do desporto ilheense, fotos do Estádio Municipal Mário Pessoa completamente abandonado.

A administração do estádio aproveitou espaços ociosos do gramado para plantar melancias (muitas já estão grandes) dentro das quatro linhas, e quiabos na lateral da arquibancada. 

Um “sistema” de irrigação improvisado, ligado 24 horas por dia, mantem a plantação de quiabos intacta apesar do sol de verão. O contribuinte é quem paga a conta da Embasa.

Inaugurado em 28 de junho de 1942, o Mário Pessoa foi o palco histórico de grandes vitórias do esporte ilheense. Dentre os momentos importantes, recebeu Pelé (Rei do Futebol) nos anos 60 e viu brilhar o inesquecível time do Colo Colo, Campeão Baiano de 2006.

Largado à própria sorte pelo governo Marão, não possibilitou que o Colo Colo disputasse a 2ª divisão do campeonato baiano em 2019.

Gramado abandonado com plantação de quiabos na lateral da arquibancada.
Refletores caindo aos pedaços.


One response to “Acredite. Governo Marão planta melancias e quiabos no gramado do Estádio Mário Pessoa

  1. Aqueles que fizeram a nossa história tipo Mário Pessoa, hoje devem estar revirando nos túmulos em função do abandono de décadas e dos aproveitadores de plantão. Ilhéus cresce igual a rabo de cavalo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *