Exclusivo. Governo Marão é péssimo para 58% da população e ruim para 14%, mostra pesquisa

Governo Marão não agrada a maioria.

O BG teve acesso exclusivo a uma pesquisa de opinião feita em Ilhéus nos dias 24, 25, 29 e 30 de janeiro de 2019. Foram entrevistadas 1104 pessoas. A margem de erro é de 3%.

O levantamento foi realizado por um instituto de pesquisas muito respeitado no sul da Bahia, que por sinal, acertou o resultado das eleições municipais de 2016, em Ilhéus. Devido a questões relacionadas ao contrato, fomos impedidos de revelar o nome da empresa.

O resultado da pergunta “como avalia a administração do prefeito Mário Alexandre?” foi o seguinte: ótima 2.26%; boa 5.89%; regular 17.39%; ruim 14.86%; péssima 58.42%; não sabe 1.18%.

Ao somar ruim e péssima, a administração do prefeito agregou 73.28% dos entrevistados. A confiança e a expectativa relacionadas a Marão atingem 82.5% de baixa e muito baixa.

O especialista responsável revela que em média 9 pessoas avaliam o prefeito negativamente, enquanto apenas uma aprova a gestão. “Em resumo, a administração municipal precisa melhorar e muito. Melhorar especialmente na saúde e na segurança. Esses, além do problema do emprego, são os grandes problemas de Ilhéus, um município com muitos e graves problemas”, afirma na conclusão.



2 responses to “Exclusivo. Governo Marão é péssimo para 58% da população e ruim para 14%, mostra pesquisa

  1. Bom dia

    Estive em Ilheus 4 semanas em Janeiro. A cidade esta cheia de lixo fiquei horrorizada com a sujeira. durante 4 semans no cururupe o lixo foi colhido na minha rua 2 vez. Imagina a sujeira nas ruas e mal cheiro nas lixeiras etc…tirei mnh alixeira pois ja qu eo lixo nao passa nao preciso juntar lixo na minha porta e ainda me prejudicar com o mal cheiro. e tbm evita que outras pessoas coloquem seu lixo . Deixei o lixo sempre la na Br onde todos juntam o lixo onde tbm a situçao estava precaria viu . Nao tive outra alternativa. A agua foi um problema serio tbm. Ficamos 5 consecutivos dias sem agua. Depois que corri atras, viram que o problema foi esquecimento de funcionarios de ligar o registro depois de fazer um serviço atras da pousada sonho meu….imagina calor sem agua mal cheiro do lixo e aind atemos la as queimadas…Como a colheta de lixo falta o povo coloca fogo no lixo….e isso e um crime e para todos nos um veneno e tortura. A fumaça acaba com nossos pulmoes e nao conseguimos respirar. Quem mora mais em cima sofre pois a fumaça vai toda la pra cima….As ruas quando chove e uma calamidade. Por falta de esgoto/canalizaçoes nao tem para onde a agua correr e ai vira aquele rio nas ruas….e sem asfalto/passeio ou condicoes o povo tem que que andar na lama…e muita triste . Acredito que nao somos os unicos em Ilheus com esses problemas e nao posso citar agora todos outros problemas . Mas esses estão prejudicando a vida de todos s e com certeza tbm a saude de todos nos. A travesia na Br para praia e um perigo, falta avisos , lombadas quebra mola etc.. quasse sempre pessoas perdem suas vidas pois os carros passam com muita velocidade. Socorro Prefeitura de Ilheus o cururupe esta morrendo no lixo,fumaça, sem agua, esgoto canalizaçao e com falta de quebras molas e plascas com limetes de velocidade e radares na Br. Ilheus -Olivença .Obrigada pela Atençao

  2. Ilheus cidade linda e merece cuidado e respeito . Vamos cuidar mais da cidade minha gente . Cada um faz sua parte. Gente não jogue lixo nas ruas….Prefeitura faça a colheta de lixo diariamente e coloque mais lixeira nas ruas . As praias estao cheias de sujeira como copo canudinho garafas e coco….gente cuide e preserve o que temos na cidade.

    Ilheus merece cuidado e respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *