Pintor ganha moto zero Km da Casa+Fácil de Ilhéus

A vendedora Cléo, o gerente Liomar Santana e o sortudo Marcos Pintor após o sorteio da moto. Foto: Emilio Gusmão.

O pintor Marcos Antônio Santos, conhecido como Marcos Pintor, ganhou uma moto nova da loja Casa+Fácil de Ilhéus. O sorteio ocorreu na manhã desta segunda-feira, 04.

Marcos Pintor, que reside no Alto do Amparo (bairro Malhado), aderiu ao Clube da Parceria da Casa+Fácil quando indicou clientes para comprar na loja.

Segundo o gerente Liomar Santana, “o objetivo do Clube da Parceria é promover bom relacionamento com os profissionais da construção civil. O parceiro indica a Casa+Fácil aos clientes por ter os melhores produtos, preços mais baixos, boas condições de pagamento e crediário próprio, e, como contrapartida, a cada 300 reais em compras vai receber um percentual da venda e concorrer a prêmios”.

Para se cadastrar no Clube da Parceria, o profissional deve levar RG e CPF à Casa+Fácil da Avenida Itabuna, nº 929, em frente à Maçonaria, em Ilhéus, telefone 73 3633 6849.

A Casa+Fácil de Ilhéus oferece os melhores pisos em porcelanato, além de outros produtos do seu grande mostruário, em 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou em 15 vezes no crediário próprio. Confira as promoções.

O BG transmitiu o sorteio ao vivo. O repórter Julio Cesar, o gerente Liomar Santana e a vendedora Clemilda Santos (Cléo) conversaram com o sortudo Marcos Pintor, ganhador da moto avaliada em nove mil e seiscentos reais. Assista os vídeos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *