Prefeitura de Ubaitaba conclui mais uma rede de abastecimento de água

Helenildo Melo Santos (Lene), administrador da comunidade dos Melos. Foto: Ascom/Ubaitaba.

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, concluiu na quarta-feira, dia 6, a implantação de mais uma rede de abastecimento de água, com 240 metros de extensão, na comunidade dos Melos. De acordo com o administrador Helenildo Melo Santos (Lene), nesta segunda etapa oito famílias foram beneficiadas pelo projeto de iniciativa da prefeita Suka Carneiro.

Lene lembrou que em setembro do ano passado uma nova rede de distribuição de água foi implantada na comunidade rural, na primeira fase, onde foram empregados recursos resultantes de emenda da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA). Todo o projeto de ampliação da rede vai beneficiar cerca de 80 casas.

“As pessoas estão muito satisfeitas”, disse a moradora Tati do Bar, lembrando que agora o sofrimento com a falta d’água acabou, principalmente nos períodos de estiagem. Acompanhada dos secretários Nilton Sales, da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, e Baltazar Esteve Matos, do Planejamento, a prefeita de Ubaitaba visitou os Melos, onde estão sendo executadas melhorias no acesso da comunidade à rodovia BR-330.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *