CIPPA flagra carro com som alto no Malhado

Foto: CIPPA/PS.

Na última sexta-feira, 08, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/Porto Seguro) encontrou um carro com som muito alto na Avenida Litorânea Norte, no bairro Malhado, em Ilhéus.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas, após denúncia anônima recebida pelos policiais militares. O volume foi medido, tendo sido constatado 83,2 decibéis de poluição sonora.

A aparelhagem e o veículo foram apreendidos. Edson de Lima Oliveira, responsável pelo carro, vai responder no judiciário por crime ambiental e perturbação do sossego.



4 responses to “CIPPA flagra carro com som alto no Malhado

  1. Parabéns para a Companhia Independente de policia Ambiental (CIPPA), os moradores da Litorãnea Norte agradecem. Gostaria de solicitar a Companhia que fosse feito uma fiscalização permanente na cabana siri mole, onde todos os finais de semana ficam varias pessoas ouvindo som automotivo na maior altura, tirando o sossego e a tranquilidade dos moradores. Inclusive já foi feito várias denuncias no MP e na Delegacia de Policia Ambiental. (DPA).

  2. Parabéns pela eficiência da companhia independente de policia ambiental , a população de Ilhéus agradecer, pois estes infratores tiram a paz e sossego dos familiares, que a lei possa ser cumprida , punido todos os infratores, arruaceiros que não tem respeito pelo próximo.

  3. Aqui é Edson de lima , já prestei queixa contra esse site é contra o Sr. Cabo da polícia ambiental luciano Assunção , o mesmo não apresentou e nem médio nada no momento da abordagem , o carro tava fechado e o som não estava tocando . Tomarei as medidas cabíveis e o mesmo dinheiro que já tirei o veículo e o som vou ter pra pagar um bom advogado . Obs : Marcão você nunca mais ganha nada irmão aqui na cidade pode ter certeza.

    Editor responde.

    O texto foi redigido a partir de informações que nos chegaram da CIPPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *