Sitiado pela impopularidade, Marão está com medo de andar pelas ruas de Ilhéus

Notinhas (maior do que o combinado).

Marão está com medo. Foto: Pimenta.

Pertence ao passado a disposição do prefeito de Ilhéus de andar pela cidade a distribuir tapinhas nas costas e abraços apertados.

Marão é bom de rua, trata bem as pessoas, mas é péssimo de gestão. O cidadão comum já percebeu que o carinho excessivo é enganador, pois os serviços públicos pioram com o passar dos dias.

Com o afastamento dos servidores não estáveis, após o compromisso de ir até o último recurso judicial, a lâmina afiada da traição se voltou contra o traidor em forma de medo. Quando está em Ilhéus, Marão não dispensa a presença de quatro seguranças devidamente prevenidos.

A falta de liberdade para quem foi criado na Avenida Bahia, com a orla e a praia da Soares Lopes à disposição durante a infância e a adolescência, fez Mário se arrepender da humilhação cometida contra os servidores (incluindo colegas de jaleco). Ele que fez questão de trabalhar como médico em Ilhéus cometeu o erro de ouvir alienígenas sem qualquer compromisso com a cidade.

Marão sabe que dificilmente terá condições de morar na terra em que nasceu a partir de janeiro de 2021. É provável que vá residir em Salvador, seguindo o exemplo de ex-prefeitos degredados pela opinião pública.



4 responses to “Sitiado pela impopularidade, Marão está com medo de andar pelas ruas de Ilhéus

  1. Motivos não lhe falta de ter vergonha, péssima administração , obras intermináveis, asfalto de faxada, funcionários insatisfeitos e oprimidos.Deveria ter vergonha de ser propagar nas redes sociais como prefeito

  2. Nosso prefeito, como pessoa, sempre afável, cordial, e educado; bom médico, recebe a antipatia e repudio da população, mercê do estigma que afeta a grande maiorias dos prefeitos brasileiros: o dos critérios meramente políticos para ocupação de cargos municipais de confiança que exigem o mínimo de conhecimento e alguma competência. Neófito em administração pública, pessimamente mal assessorado, comete o erro crasso ao cercar-se de serviçais inaptos, ineptos, incompetentes e sem nenhuma afinidade com trabalho. E dá nisso. Ninguém o aplaude, ha na população o olhar de censura e repúdio, fruto das cagadas dos seus pomposos secretários. É hora de Reforma Sr. Prefeito.

  3. TEVE TUDO PARA FAZER E ACONTECER. MAS A VAIDADE E O DESRESPEITO AOS SEUS CONTERRÂNEOS, O DEIXOU EM OUTRA DIMENSÃO. ESTA QUE VIVEM “SANGUESSUGAS ” DE OUTRAS DATAS. SEM A PROMESSA DE REAIS MUDANÇAS E PUNHO, ALIÁS, CANETA FIRME AO TENTAR FORMAR UM BOM TIME; VAI NA ARMADILHA E NÃO CONSEGUE SAIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *