Sempre com seguranças, Marão só participa de festas de carnaval em ambientes fechados

Notinhas.

Marão transpira falsa alegria na festa do “Chap, Chap”. Imagem extraída de vídeo.

O prefeito de Ilhéus vive praticamente confinado, não por opção, mas por necessidade.

No último final de semana, Marão foi a duas festas de carnaval em ambientes fechados, a do “Chap, Chap”, no bairro da Conquista, e a do bloco “Os Caretas”, na Cidade Nova. A presença de seguranças não foi dispensada.

Rejeitado pela população sempre disposta a vaiá-lo ou a lhe fazer reclamações sobre o governo, Mário interrompeu suas participações sucessivas entre “As Muringuetes” do Pontal, bloco que mais gosta e que ajuda financeiramente há muitos anos, bem antes de ser prefeito.

Os participantes do bloco pontalense, na imensa maioria homens, saem pelas ruas vestidos como mulheres esbanjando irreverência. O estilo do bloco, sempre bem humorado, agrada bastante Marão.

Segundo informações de fontes privilegiadas, ele foi aconselhado a não sair na agremiação carnavalesca. A situação o deixou triste, mesmo assim, a ajuda financeira foi mantida.

Para tentar passar a impressão de que tudo anda bem, Marão gravou um vídeo no “Chap, Chap” para o Facebook. Na gravação ele demonstra alegria forçada, sem naturalidade, e chega a afirmar que esteve nas Muringuetes.

A informação não procede, pois a impopularidade o impediu de se aproximar do bloco.

Atualizado às 14h36min., de 27/02/2019.

Integrantes do “Chap, Chap” esclarecem que a festa deles não foi fechada. Os foliões desfilaram em algumas ruas da Conquista ao som de marchinhas de Carnaval, porém, Mário Alexandre não os acompanhou. O prefeito esteve na Praça Santa Rita rapidamente, cumprimentou algumas pessoas e foi até a sede do “Chap, Chap” para fazer a gravação do vídeo.



4 responses to “Sempre com seguranças, Marão só participa de festas de carnaval em ambientes fechados

  1. Já vi que ele não vêm. Nem vamos levar o convite. Preparamos um carnaval da paz aqui no Largo da Fumaça, no Barro Vermelho, T. Vilela, queríamos homenagear e agradecer nosso prefeito. Mas seguranças não entra não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *