Exclusivo. Desembargadora intima Marão para reintegrar servidores afastados

Imagem da intimação do TJ-BA.

A desembargadora Silvia Zarif, por meio da 1ª Câmara Cível do TJ-BA, mandou intimar o prefeito Mário Alexandre para que suspenda o afastamento dos 268 servidores não estáveis retirados da folha de pagamento no dia 07 de janeiro deste ano.

Segundo o advogado Arnon Marques Filho, a notificação ocorreu por meio eletrônico nesta quinta-feira, 7, e a Prefeitura de Ilhéus tomou ciência da decisão por volta das 13h30min.

O governo Mário Alexandre deverá cumprir a determinação imediatamente. Até a decisão em última instância, o prefeito estará proibido de publicar outro decreto com novo afastamento dos servidores que ingressaram na prefeitura entre 5 de outubro de 1983 a 5 de outubro de 1988.

 



2 responses to “Exclusivo. Desembargadora intima Marão para reintegrar servidores afastados

  1. Por essa e outras atitudes, decretos, decisões e ações corajosas no âmbito da justiça e direitos humanos que admiro e cultuo a presença de mulheres valorosas ocupando cargos importantes no judiciário, segurança pública, saúde. Congratulo e homenageio com imensa gratidão e respeito a meritíssima Desembargadora Drª. Silvia Zarif. Não estou entre os demitidos injustamente. Sou aposentado oriundo do trabalho na iniciativa privada. Meus parabéns aos demitidos! Ainda existe seres humanos justos e honrados em algumas Instituições do Brasil.

  2. Marão vê se toma vergonha na cara e para de perseguição. Ouça o seu Vice que é pessoa séria. Fica aí ouvindo conselho de quem não deve que você vai responder a muitos processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *