Obra no Alto do Socorro continua paralisada e o governo Marão permanece calado

Foto enviada por um visitante do BG.

Receosos com a chegada das águas de março, moradores do Alto do Socorro, na Conquista, em Ilhéus, reclamam da paralisação da obra que vai atender a comunidade.

Iniciada em julho de 2018, a intervenção deveria ser entregue em dezembro passado, mas com as operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus, da Polícia Federal, o serviço de contenção de encostas parou.

As investigações constataram indícios de irregularidades na licitação realizada pelo governo Mário Alexandre. As investigações prosseguem e as supostas fraudes ainda não foram provadas (publicamente). Os recursos utilizados, cerca de um milhão e meio de reais, são do governo federal.

Com o fim do verão e início das chuvas, os moradores temem novos desmoronamentos.



One response to “Obra no Alto do Socorro continua paralisada e o governo Marão permanece calado

  1. O que seria pior para Ilhéus: A reeleição do Marão à prefeitura ou a reeleição da atual bancada da Câmara? Se correr o bicho pega e se ficar tá lascado. Resta às vítimas, moradores do Alto do Socorro, recorrer urgentemente ao Ministério Público a fim de que a Justiça exija a continuidade das obras de contenção da encosta. As chuvas estão causando muitas morte e prejuízos no Sudeste e Sul do Brasil. Defuntos não falam, não protestam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *