Marcos Maurício se filia ao MDB

Marcos Mauricio e Alexsandro Freitas. Foto: Ascom/PMDB.

Candidato ao Senado pela chapa majoritária do Partido da Democracia Cristã nas eleições de 2018, Marcos Maurício se filiou ao MDB da Bahia na última sexta-feira, 15. Ele foi recebido por Alexsandro Freiras, presidente da legenda.

Procurado por outros partidos após sua saída do DC, Marcos decidiu se filiar ao MDB para somar e contribuir ao projeto da sigla, com foco nas eleições de 2020. “Ingresso hoje em um dos maiores partidos do país com a certeza que encontrarei as ferramentas necessárias para trabalhar em defesa da qualidade e da valorização do serviço público para a sociedade baiana”, afirmou.

Maurício atua hoje como vice-presidente da FEIPOL-NE (Federação Nordestina dos Policiais civis), secretário geral do SINDPOC (Sindicato dos policiais civis do Estado da Bahia) e Coordenador politico da Confederação Brasileira dos Trabalhadores policiais civis (COBRAPOL), e se disse muito feliz em participar de um partido que é presidido por um ex-dirigente sindical. “Conheço o trabalho de Alex enquanto dirigente sindical e sei que posso colaborar com o partido para trabalhar em prol da sociedade, em especial do servidor público”, finalizou.

Marcos Oliveira Maurício é baiano, casado, e é funcionário público. Bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), Bacharel em  Administração com Análise de Sistemas e Pós-graduando em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu, Marcos também é 3° sargento da Polícia do Exercito da reserva NÃO remunerada. Também já foi presidente da FEIPOL-NE (Federação Nordestina dos Policiais civis) e do SINDPOC (Sindicato dos policiais civis do Estado da Bahia), além de diretor de grêmio estudantil e DCE.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *