Ilhéus vai sediar torneio de fisiculturismo nesse sábado

O atleta baiano de fisiculturismo e bicampeão brasileiro Victor “Mutante” Farias vai realizar no próximo sábado, 23, a 1ª Copa UKAZAL de Fisiculturismo no Teatro Municipal de Ilhéus, com início previsto para as 13 horas. Será a primeira vez que uma competição de fisiculturismo vai ser realizada em Ilhéus.

Com diversas categorias dividias entre masculino e feminino, tais como Bikini, Wellness, Mens Physique, Muscular Physique, Culturismo Clássico, Classic Physique, Senior, Sub Junior, Junior e Master, no fisiculturismo os atletas buscam demonstrar seu desenvolvimento e harmonia corporal, entre outros requisitos, na busca de um físico bem desenvolvido e belo, dentro dos padrões adotados neste esporte.

Já estão confirmadas as presenças de atletas de diversas cidades da Bahia e também de outros estados brasileiros, que serão avaliados por árbitros selecionados, de grande experiência, de forma a garantir o sucesso do evento.

A pesagem dos atletas participantes acontecerá na sexta-feira, 22, na academia Ukazal, no Pontal, e o torneio ocorrerá no Teatro Municipal, devendo contar com dezenas de expectadores amantes do esporte.

Além da premiação em troféus e medalhas, o evento, que é patrocinado pela empresa New Millen de suplementos esportivos, promete garantir por um ano o fornecimento do suplemento alimentar Whey Protein para atletas que consigam o título de campeões overall (campeão dos campeões), um importante incentivo para quem treina e se dedica ao esporte.



One response to “Ilhéus vai sediar torneio de fisiculturismo nesse sábado

  1. Bom dia essa não é o primeiro campeonato de fisiculturismo de Ilhéus, pois a Nutrius realizou um evento do Centro de Convenções e com suporte da Federação Brasileira de Fisiculturismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *