Acredite. Secretário de turismo da Bahia ficou 45 minutos à espera de Marão

Notinhas.

Cida Aguilar, o secretário Fausto Franco e o prefeito Mário Alexandre após os 45 minutos de atraso.

O jeito “largadão” do prefeito Mário Alexandre não cansa de surpreender.

A Câmara de Turismo da Costa do Cacau se reuniu nesta quinta-feira, 28, em Ilhéus, no Centro de Convenções. O início da reunião foi programado para 16 horas.

O encontro teve as presenças de Fausto de Abreu Franco (secretário estadual de turismo), Cida Aguilar (presidente da Câmara de Turismo da Costa do Cacau), e dos prefeitos Antônio de Anizio (Itacaré), Dr. Almeida (Canavieiras) e Moacyr Leite (Uruçuca).

As personalidades listadas no parágrafo anterior vieram de outras cidades e chegaram antes do horário previsto. O prefeito anfitrião, por incrível que pareça, chegou quarenta e cinco minutos atrasado.

Reportagem publicada neste blog revela que Ilhéus perde para Santa Cruz de Cabrália e Praia do Forte no ranking dos destinos turísticos da Bahia.

Completamente descompromissado com o fomento da atividade econômica, Marão deixou o secretário Fausto Franco quarenta e cinco minutos esperando.

Vale ressaltar que os atrasos de Marão nos eventos com autoridades estaduais e federais são corriqueiros.

Ao receber ligações cobrando pontualidade, Marão dá sempre a mesma resposta: “estou na pooonnnte”.



One response to “Acredite. Secretário de turismo da Bahia ficou 45 minutos à espera de Marão

  1. Faça-me uma garapa com esse limão balão! Esperou 45 minutos? Só isso e está reclamando? Fala sério vai! O marão costuma sequer comparecer para as audiências com autoridades políticas, nesse caso 45 minutos de espera é um sinal de muito prestigio demonstrado ao Secretário do Turismo da Costa Cacau baiano. Tá melhorando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *