Tato (Falamansa) faz apresentação no Festival de Forró de Itacaré

Tato (Falamansa). Foto: divulgação.

Um dos nomes mais carismáticos do Forró vai estar na Bahia na Semana Santa. Tato (Falamansa) é um dos convidados de Targino Gondim para a 3ª Edição do Festival de Forró de Itacaré que acontece 18 a 20 de abril. No local também vão estar nomes como Quinteto Sanfônico do Brasil, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Verlando (Flor Serena), Carlos Pitta, Cacau Com Leite e Elba Ramalho. A programação ainda vai contar com arrastão da Rural Elétrica e aulões de forró com Grupo Cabrueira.

Vocalista da Falamansa, Tato começou com a banda em 1998. DJ de Forró, o artista paulista é compositor de várias canções de sucesso. No repertório que trará para a cidade na Costa do Cacau canções como Asas, Xote dos Milagres, Xote da Alegria e Rindo a Toa. Considerado a jovem guarda do forró, prima por letras que falam de amor. O artistas se apresenta na quinta-feira, dia 18, na Praia da Coroinha.

Os shows das atrações serão gratuitas na Praia da Coroinha. O evento tem programação às 16 horas na Cabana Corais todos os dias, sexta-feira e sábado tem arrastão nas ruas da Pituba de 20 horas e os shows principais acontecem a partir das 22 horas.

Targino Gondim também assina outros eventos a exemplo do Festival de Forró da Chapada em Mucugê, Conecta Chapada em Andaraí e o Festival Internacional da Sanfona, tradicional evento de Juazeiro. O 3º Festival de Forró de Itacaré é promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim. O evento será realizado na Orla de Itacaré e contará com feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *