Valderico Junior faz acordo com o governo Marão, se arrepende e devolve o dinheiro

Notinhas.

Marão e Junior: acordo desfeito e dinheiro devolvido.

O prefeito Mário Alexandre e o empresário Valderico Junior firmaram um acordo para veiculação de anúncios da Prefeitura de Ilhéus na Gabriela FM. O objetivo era evitar ou diminuir a intensidade das críticas a atual gestão, que é desaprovada por 73% das pessoas que moram na cidade.

A Gabriela FM tem em sua grade, de segunda a sexta-feira, um noticiário que vai ao ar no horário do almoço. A linha editorial do “Jornal do Meio-Dia” faz jornalismo com independência em relação ao governo municipal e as críticas têm incomodado, dada a grande audiência da rádio.

Não podemos afirmar que Valderico Junior tiraria a liberdade dos seus profissionais, contudo, o objetivo do governo era esse.

O valor do contrato foi estipulado em R$ 15 mil por mês. Junior exigiu pagamento adiantado, por não acreditar que o erário lhe pagaria no primeiro vencimento, devido à fama de mau pagador entre os prestadores de serviço.

A agência Engenho Novo, que tem a conta do governo municipal, fez o pagamento sem ter recebido. Ouviu determinação expressa: “pague para receber depois”.

O dinheiro foi depositado na conta da emissora, mas o empresário Valderico Junior se arrependeu e mandou estorná-lo na conta da agência.



One response to “Valderico Junior faz acordo com o governo Marão, se arrepende e devolve o dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *