Marão está insatisfeito com o trabalho da Secom

Notinhas.

Hélio Ricardo não faz “milagres” e pode ser trocado.

O prefeito de Ilhéus está insatisfeito com o trabalho da secretaria municipal de comunicação.

Marão é muito sensível às criticas e acha que o secretário Hélio Ricardo deve “conversar” mais com os veículos.

Hélio tem feito a parte dele, mas não foi canonizado pelo Papa Francisco, ou seja, não tem o poder de fazer milagres num cenário em que o prefeito é desaprovado por 73% da população. Além do mais, calar a imprensa não eliminaria o desgaste, pois nas redes sociais sobram críticas e xingamentos ao governo.

Bajuladores insistem em colocar a culpa na Secom e o prefeito concorda, sendo que a culpa pelo desgaste enorme é dele mesmo, pois a gestão não tem metas, planejamento e tem poucas realizações para atenuar a desaprovação. Marão, como personalidade política, não passa confiança e credibilidade.

Amigo pessoal do prefeito, Hélio usufrui da liberdade e discorda de algumas determinações sem sentido. O chefe, incapaz de admitir seus erros, pensa em trocar de secretário por achar que está sendo peitado.



3 responses to “Marão está insatisfeito com o trabalho da Secom

  1. É aconselhável nesses casos agudos de rejeição e regurgitação coletiva da população, já beirando perigosamente o processo de cronificação ao aproximar-se dos 80%; submeter o doente a uma grande cirurgia de laparotomia exploratória para eliminar os focos causais dos males evidentes: má administração, omissão, preguiça, incompetência, agravados por parasitas instalados no organismo do município. O governo vai terminar contaminando a população inocente, já deprimida e desesperançada. Emasculação geral já!

  2. Mas é claro que não vai dar certo!! Carga excessiva de trabalho na secom, salario pífio, jornalista sem final de semana pra descansar, desmotivado… Tiro no pé!!! É olha que é a secretaria que toma conta da imagem dele!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *