Nazal pretende ser candidato a prefeito de Ilhéus em 2020

Jose Nazal. Foto: Maurício Maron.

Em conversa com o Blog do Gusmão na manhã desta terça-feira, 16, o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede), afirmou que pretende disputar a Prefeitura de Ilhéus nas eleições municipais de 2020, na condição de cabeça de chapa.

Nazal disse que tomou a decisão por não estar satisfeito com o governo Mário Alexandre. “Discordo do que está sendo proposto e realizado. A maior parte da população também não está gostando, por isso o prefeito tem 73% de avaliação péssima e ruim”, explicou.

Com tranquilidade, Nazal disse que as consequências de ganhar ou perder a eleição não o preocupam. “Eu penso muito mais na cidade do que em mim. Ainda há uma série de questões no caminho, mas se Deus me der saúde e permitir, serei candidato”.



7 responses to “Nazal pretende ser candidato a prefeito de Ilhéus em 2020

  1. Sou cidadão Ilheense e apaixonado por nossa cidade e nossa terra. Atualmente resido em São Paulo mas com programação de mudança e retorno para Ilhéus. Nossa cidade é rica e a nossa terra maravilhosa, mas , infelizmente, a política nesse País chegou ao nível de descrédito devido à cultura miserável e desgraçada de corrupção. Nosso povo anseia por um homem que de fato sinta amor pelo nosso maravilhoso Estado e Príncipe por nossa cidade. Precisamos de um homem ou uma mulher que possa investir na nossa cidade, estimular o Turismo, o comércio e a indústria fazendo crescer e desenvolver nossa cidade e consequentemente o nosso povo. Grande abraço para o meu povo!!!!

  2. Pela postura que tem se mostrado até agora ganha fácil, fácil. Agora tem que ganhar e cumprir o que prometer.

  3. Ilhéus precisa de um homem sério, e filho da cidade. Não um atrapalhado que traz forasteiros de fora pra afundar a cidade, e nem é filho mimadinho da mamãe esquecida na política.

  4. Percebo que o José Nasal está correto quanto ao seu comentário. Precisamos de alguém que goste de trabalhar, que tenha compromisso com a cidade e que tenha jogo de cintura para lidar no meio político, fazendo as políticas públicas acontecerem .

  5. Convivo em ilhéus a mais de 40 anos e vejo que ilhéus não teve sorte com os seus administradores. Temos Porto Seguro, cidade pujante e fortalecida no turismo; temos Itacaré, outra cidade em que o turismo trouxe grande desenvolvimento. E Ilhéus ? Conhecida através dos livros de Jorge Amado no mundo inteiro mas, seus administradores incompetentes a mantém suja e refém do desenvolvimento. Quais as atrações turísticas que nossa amada cidade de Ilhéus tem ? Quais os atrativos para que o turista possa vir e ficar maravilhado com a nossa cidade ? Triste Ilhéus, como tudo é semelhante aos diversos municípios em que seu povo não souberam escolher um bom Prefeito e uma boa câmara de vereadores.
    Vamos lá Zé Nazal, que não seja mais um aventureiro para enriquecer com o dinheiro do povo é nada fazer por Ilhéus. Vamos fortalecer o turismo, com novas redes hoteleiras e restaurantes de qualidade, e, limpar a cidade que está uma imundice. Uma vergonha para todos nós ilheenses e baianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *