Acidente em Jaguaquara deixa 2 mortos e 3 feridos da mesma família

Foto: Blog do Marcos Frahm/ reprodução.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 29, na Rodovia Santos Dumont, em Jaguaquara, no Centro Sul Baiano.

Segundo o Blog de Marcos Frahm, a colisão ocorreu na altura do Km 628, próximo ao povoado do Tatu. Uma família retornava da Festa dos Vaqueiros realizada em Milagres, quando o carro Fiat Pálio conduzido por Adiel Dias Santos, 35 anos, colidiu frontalmente com outro veículo de passeio. Adiel não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do desastre.

Uma mulher e uma criança que estavam na companhia dele, Sumaia Lima Andrade e Mônica de Jesus Lima sofreram lesões graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual as vítimas foram levadas para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Um terceiro ferido também foi socorrido.

Foto: Blog do Marcos Frahm/ reprodução.

Adiel era morador do bairro Malvina, em Jaguaquara, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis. O motorista do outro carro, um Chevrolet Corsa, Vagner dos Santos Alves, de 31 anos, oriundo do município de Brejões, também faleceu. Não há informações sobre as causas da colisão, mas a polícia acredita em ultrapassagem. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *