CEEP do Chocolate forma 50 estudantes da Educação Profissional

Evento aconteceu na Igreja Batista Memorial. Foto: Daniel Thame.

O Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, em Ilhéus, realizou no final de semana a solenidade de formatura de 50 estudantes das turmas de Eletromecânica, Guia de Turismo, Hospedagem e Logística. A colação de grau reuniu dirigentes escolares, professores e familiares dos estudantes, numa cerimônia marcada pela emoção e alegria.

Falando em nome das turmas, Gabrielle de Jesus Santos, do curso de Logística, afirmou que “este dia é especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, mas não chegamos ainda ao fim, pois a jornada é longa, e temos a certeza de que o caminho futuro nos reserva gratas surpresas e novas conquistas”.

Para a formanda Sandra Santos da Hora, do curso de Hotelaria,  “o CEEP Ilhéus não nos transmitiu apenas conhecimento e abriu as portas para a carreira profissional, mas também nos ensinou a ser pessoas melhores.

Foto: Daniel Thame.

O vice-diretor Jailson Teles, patrono das turmas, afirmou que “vocês provaram que são capazes e esperamos que escolham servir o universo do bem e que sejam cidadãos e profissionais comprometidos com a carreira que escolherão e em melhorar a vida das pessoas”. “Essa é a primeira de muitas conquistas, na busca permanente do conhecimento”, disse o diretor do CEEP do Chocolate, Julierme Barros Couto, destacando, “o compromisso do Governo do Estado, através da Secretaria da Educação, em oferecer um ensino de qualidade, com o ensino profissionalizante voltado para as demandas regionais”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *