Decisão da desembargadora Sílvia Zarif impede que Marão afaste servidores novamente

Notinhas.

Será que Marão vai desrespeitar mais uma vez a decisão de Sílvia Zarif? Fotos: internet/reprodução.

Nos próximos dias, será debatido intensamente no meio jurídico e na opinião pública, a validade do decreto do prefeito de Ilhéus, em exercício, José Nazal, que nesta quinta-feira, 9, determinou a reintegração imediata dos servidores municipais afastados em janeiro deste ano, pelo titular Mário Alexandre.

Os advogados dos servidores já anexaram o decreto de Nazal no processo que corre no TJ-BA, bem como, incluíram documentos capazes de provar que o titular viajou para os EUA. Outro argumento contrário ao prefeito está fundamentado na decisão de não passar o cargo para o vice, com o objetivo de evitar o retorno dos servidores.

Não convém esquecer que a decisão da desembargadora Sílvia Zarif, divulgada no dia 28 de fevereiro deste ano, impede Marão de publicar mais um decreto afastando novamente os servidores.

Com o ato administrativo de Nazal, e sua consequente validade, caso Marão insista em não reinserir os trabalhadores na folha de pagamento, a possibilidade do TJ-BA mandar prendê-lo será bem maior, afirmam advogados ouvidos pelo BG.



5 responses to “Decisão da desembargadora Sílvia Zarif impede que Marão afaste servidores novamente

  1. A vaidade de Nazal vai ser um tiro no próprio pé! Ser um vice prefeito omisso já era feio. Ser um vice prefeito vaidoso, vingativo e ardiloso é mais feio ainda! Mas também o que esperar de homens que só olham para o próprio umbigo e não se preocupam com as consequências dos seus atos?!? Pobre Ilhéus, pobre povo sofrido de Ilhéus… mais uns cinco séculos talvez sejam suficientes para o surgimento de uma sociedade mais justa e igualitária! Meus sentimentos!!!

  2. Você descreveu o prefeito aí,não o vice.Feio é você se fingir de amigo e depois apunhalar pelas costas como fez com os servidores.Alegou que a demissão seria uma economia aos cofres públicos,mas onde foi aplicado o dinheiro dessa”economia”. Dívidas com empresas de lixo,de ônibus…essa decisão não era subjetiva,tinha que ser cumprida.

  3. Com certeza quem fez esse comentario ou é um protegido do prefeito Mario Alenxadre ou nunca passou por dificuldade porque a reentregaçao dos pais de familia tem que ser ontem são pessoas com mas de 30 anos de serviço prestado ao municipio de Ilheus maioria ja com mas 60 anos desmpregado por um mero caprixo do sr. Maro Alexandre que é tambem im filho de papai nunca passou dificuldades esse sim é um cidadão egoísta truculento e revoltado pela não reeleiçao da sua mãe. Agora esse cidadão r algums vereadores pra falar de legitimidade o que duvido muito que eles saibam o que é legitimidade deveriam lê o que diz o artigo 30 da constituinte e ve que diz com relaçao aos direitos e deveres dos prefeitos e vice prefeitos. Nao vou dizer quais os direitos e deveres . porque nao vou enssiar mas se atualizem para poder falar juridicamente de direito de dever isso vale para algums vereadores tambem!!!

  4. PARABÉNS NAZAL….UUUUUUUUUUUHHHH BRAVOS ..tiro no pé rsrs realmente pobre Ilheus..pobre povo sofrido…quem leu a compra dos doces pelo prefeito…quem leu aluguel de caarros para vereador ppassear..etc etc o IPTU nas alturas..a cidade imunda..hospitais sem atendimento…..uuuuuu esse é o seu prefeito…admiro muito como medico como pessoa mas, como prefeito eu que sou pobre ofro as consequencias….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *