Vereadores gravam vídeo com mensagens de apoio a Marão

Foto do plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Foto: Ilhéus em Resumo/reprodução.

Nove vereadores de Ilhéus gravaram um vídeo com mensagens de apoio ao prefeito Mário Alexandre, em contraposição ao decreto do prefeito em exercício, José Nazal, que reintegrou 268 servidores nesta quinta-feira, 09.

Os vereadores Ery Bar, Juarez da Princesa Isabel, Paulo Carqueija, Nerival, Aldemir Almeida, Thadeu Muniz, Pastor Matos, Jerbson Moraes e Gil Gomes ressaltaram que só o prefeito Mário Alexandre tem legitimidade.

O vereador Paulo Carqueija, que já teve uma apoiadora exonerada por Nazal em julho de 2018, por não trabalhar, foi o mais enfático. Disse que os decretos de Nazal não tem força jurídica e possuem objetivos eleitorais.

O vídeo dos vereadores é uma resposta a José Nazal e uma tentativa de fortalecer politicamente Marão.



7 responses to “Vereadores gravam vídeo com mensagens de apoio a Marão

  1. Eu como Ilheense tenho vergonha de ter esses homens como vereadores. Logo se ver que são orquestrados pelo grupinho de Marão. Tomem vergonha e vão fiscalizar o executivo que são as suas obrigações.

  2. Esses são os traíras do povo, pois a obrigação do vereador é fiscalização das ações do poder executivo. E não defender Prefeito que causa dano ao erário público pagando multa por descumprir decisão judicial. O Ministério Público deveria apurar porque dessa defesa exacerbada.

  3. Só rindo … chega a ser ridículo tudo isso ! Que qualidade pífia tem estes senhores , parecem semi-analfabetos … rs rs rs . Todos reconhecemos Mário Alexandre, claro !!! Mas também reconhecemos José Nazal como prefeito em exercício … é o que diz a lei senhores. Gente , na hora de votar procurem avaliar com calma, essa gente sem informação acaba por expor a cidade ao esdrúxulo. Estou estupefato com tamanha ignorância.

  4. Esse videos só mostram uma coisa O POVO QUE SE LASQUE, porque nenhum desses “ilibados” Senhores gravam ,vídeo defendendo os trabalhadores que foram afastados e outros tiveram redução salarial sem ao menos puder se defender ou pedem pra o prefeito acatar a determinação da justiça ?Fica ai a pergunta

  5. Concordo com todos acima..isso mesmo a gente que se lasque e me pergunto porque motivo foi a demissao dps trabalhadores????felizmente o vice inverteu a situaçao,,parabens Nazal e pesames para os senhores vereadores…vou divulgar para todos os conhecidos a materia em destaque…PARABENS NAZAL;;;;;;;

  6. SÃO UM BANDO DE COVARDES !! NENHUM DELES FOI CONTRA A MARÃO POR DESCUMPRIR AS ORDENS E NEM FORAM A FAVOR DA ADMISSÃO DOS FUNCIONÁRIOS . AGORA SER SER FANTOCHE DO TAL BENTO LIMA E COMPANHIA AI SIM ELES FORAM CORRENDO .AGORA UMA PERGUNTA ? QUEM DISSE EM ALGUM MOMENTO QUE O PREFEITO MARIO ALEXANDRE NÃO E O PREFEITO DA CIDADE DE ILHÉUS ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *