Vereador Aldemir se arrepende do vídeo: “a grande maioria dos amigos me censurou”

Notinhas.

Aldemir Almeida. Foto: Blog Agravo.

O vereador e médico Aldemir Almeida (PP) mandou mensagens para José Nazal manifestando arrependimento por ter gravado, junto com mais sete vereadores, um vídeo com questionamentos à legitimidade do prefeito de Ilhéus (em exercício), que por meio de um decreto reintegrou 268 servidores ao quadro da Prefeitura de Ilhéus.

Na manhã desta sexta-feira, 10, Aldemir, de maneira humilde, disse que “errar é humano, dar um passo atrás é um sinal de grandeza”.

O vídeo com as mensagens dos oito vereadores, em apoio a Marão, foi duramente criticado nas redes sociais. O próprio Aldemir admitiu que a maioria dos amigos dele censurou a participação.

O vereador autorizou que suas mensagens para Nazal fossem publicadas.



3 responses to “Vereador Aldemir se arrepende do vídeo: “a grande maioria dos amigos me censurou”

  1. Sinceramente essa cidade é caricatural, meu nobre amigo Gusmão o Sr como comunicador sabe que de o vereador compõe o que de pior existe da escória ilheense um verdadeiro sangue suga que está no poder pelo poder e para o poder, não tem nenhum serviço prestado pela cidade chega a ser risível. Com relação a postura de Nazal, esse blog tb sabe que tratau-se de um decreto golpista, o vice causou um caos institucional ao se arvorar de uma competência que não tinha para reintegrar os servidores agindo da forma que agiu Nazal pensou apenas em uma ação midiática uma vez que já declarou ser candidato para as eleições de 2020. Nazal é empolgado ou o estão empolgando???? PQ esse Blog não divulga, justiça seja feita as boas medidas adotadas pelo governo Marão, não que seja o governo ideal e perfeito, mas estão tentando trabalhar. O seu Blog Gusmão infelizmente se transformou em um pasquim político de 5ª.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *