Vereador Jerbson Moraes emplaca a esposa na Superintendência de Cultura

Notinhas.

Jerbson Moraes e a esposa Jeniffer de Jesus. Foto: Facebook/reprodução.

No jogo da pequena política, fazer elogios rasgados a um prefeito impopular e incompetente tem preço.

O vereador Jerbson Moraes (PSD), conhecido como Jerbinho, conseguiu a nomeação da esposa, Jeniffer de Jesus Santos, no recém-criado cargo de superintendente de cultura.

O martelo foi batido na manhã desta quarta-feira, 12, durante uma reunião do prefeito Mário Alexandre com vereadores no Centro Administrativo. Alguns parlamentares se opuseram à nomeação, mas no final saíram convencidos. O decreto será publicado nos próximos dias.

Jeniffer exercia o cargo de chefe de divisão no antigo organograma da secretaria de cultura, com o salario de R$ 3.800,00. No exercício da nova função terá o vencimento mensal de R$ 8.000,00.

É muito provável que Jerbson, agora super-secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo, passe a elogiar o governo Marão ainda mais.



4 responses to “Vereador Jerbson Moraes emplaca a esposa na Superintendência de Cultura

  1. Ilhéus e seu governo municipal nos fazem associa-los às grandes belonaves dos mares, os famosos navios que fizeram história. Refiro-me ao Titanic, o Costa Concórdia, o Urubatan, o Couraçado Bismark, O Bateau Mouche IV, que ninguém vai esquecer nas eleições de 2020.

  2. E assim que o município tá em situação difícil que ñ paga as resizões por falta de dinheiro pagando aos pouco 8 mil reais Ñ quebra o municipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *