Faculdade Madre Thaís forma 5ª turma em Gestão de Recursos Humanos

Nova turma está pronta para os desafios profissionais. Foto: Ascom/Madre Thaís.

A conclusão de um curso marca o inicio da jornada profissional. Desde a decisão de começar o ensino superior, os concludentes passam por período da preparação, dedicação, aprendizado e muitas oportunidades conquistadas no período de graduação. Esse é o sentimento da turma de graduação tecnológica em Gestão de Recursos Humanos que festejam a conclusão do curso.

“É com imensa alegria que a Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus), por meio do colegiado de Gestão em Recursos Humanos, parabeniza a sua quinta turma pela conclusão do curso”, disse a professora Elba Karla, coordenadora do colegiado dos cursos de Administração e Gestão de RH.

Terça-feira os graduandos tiveram a oportunidade de apresentar os resultados do trabalho final de curso (Projeto Interdisciplinar) a alguns gestores do município e aos colegas do curso, delineando os atuais processos de recrutamento e seleção por meio de consultorias, bem como o treinamento e desenvolvimento e a avaliação de desempenho dos colaboradores nas organizações.

“A partir dos resultados os discentes apresentaram uma proposta de intervenção sócio empresarial a fim de colaborar com a reestruturação dos processos das empresas estudadas, já que, no atual contexto, salienta-se a necessidade de gerir o capital humano com ética, competência e excelência, vislumbrando o desenvolvimento das pessoas, assim como, objetiva-se o desenvolvimento/crescimento das organizações,” explica a professora Elba Karla.

O Objetivo do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FMT – Ilhéus é formar profissionais inovadores, competentes e capacitados para atuarem em todos os processos da gestão de pessoas proporcionando as empresas o desenvolvimento organizacional, a satisfação dos gestores e colaboradores. São profissionais dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes orientadas para resultados no campo de gestão de pessoas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *