Discussão com “Bohaninha” foi “normal”, afirma secretário de comunicação

Hélio Ricardo nega desentendimento com “parça” do prefeito Marão. Fotos: Google/reprodução e Whatsaap.

Em contato com o BG na manhã desta quinta-feira, 4, o secretário de comunicação de Ilhéus, Hélio Ricardo, contestou as informações que publicamos sobre a briga entre ele e o assessor especial do prefeito, “Bohaninha”.

Afirmou ter sido “uma discussão normal”. Disse ter ficado chateado com a publicação do BG, e por isso, foi falar para “Bohaninha” que a polêmica não era necessária. “Nada de mais. Agradeço pelo carinho e considerações da sua parte”.

Com o objetivo de obter mais detalhes da versão do secretário, perguntamos se “Bohaninha” foi derrubado após receber um empurrão.

Hélio deixou de lado o tom cordial e acusou as fontes do BG de serem “mais sujas que pau de galinheiro”. Na opinião dele, o blog quer atingir o prefeito: “Pelo amor de Deus, para atingir Mário vc não precisa desse tipo de notícia amigo”.

De maneira bem explicativa, ressaltamos que não cabe a um secretário de comunicação dizer “o quê” um profissional de imprensa deve ou não publicar. O fato aconteceu e nós o relatamos. Pedimos a Hélio que desmentisse ou contasse a versão dele como bem entendesse.

Eles nos respondeu: “Minha versão está aí total exagero em tudo. Tenha um bom dia”.

Com o objetivo de reforçar a versão do secretário e desmentir as cinco fontes ouvidas pelo BG, pedimos ao mesmo, caso julgasse necessário, o envio de uma foto recente dele ao lado do assessor do prefeito, provando que o relacionamento entre ambos está preenchido de paz. Com o pedido, ressaltamos o amplo espaço cedido ao outro lado, prática corriqueira deste blog.

O secretário não se posicionou sobre nosso requerimento até o fechamento deste texto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *