Secretário de comunicação e assessor especial do prefeito brigam no estacionamento do Centro Administrativo

Hélio Ricardo e Bohaninha. Fotos: Google/reprodução.

O secretário de comunicação Hélio Ricardo e o assessor especial do prefeito Mário Alexandre, conhecido como “Bohaninha”, trocaram xingamentos no estacionamento do Centro Administrativo da Conquista. O fato aconteceu por volta das 18h40min., de ontem (quarta-feira, 03).

Segundo informações, Hélio Ricardo estava muito aborrecido com o assessor, que no último sábado, 29, o agrediu com xingamentos após o prefeito Mário Alexandre ser intensamente vaiado na Avenida Soares Lopes, durante apresentação do grupo musical Parangolé (mais detalhes aqui).  Familiares do secretário presenciaram a agressão.

Na noite ontem, ao perceber que “Bohaninha” estava no estacionamento, Hélio foi buscar explicações e os dois discutiram. Após ser novamente xingado, Hélio empurrou o assessor que caiu no chão.

Quando o entrevero foi controlado, “Bohaninha” acusou Hélio de tentar tomar à força a arma de fogo de um guarda civil municipal que presenciou a cena. A versão foi desmentida pelo próprio guarda que estava desarmado.

O fato consiste em mais uma prova de que o governo Mário Alexandre não tem rumo. É inadmissível o prefeito permitir que um assessor ofenda profissionais de comunicação, sem qualquer tipo de justificativa, apenas para demonstrar serviço e agradar quem o nomeou.

O prefeito ainda não tomou qualquer decisão para resolver o problema. Fontes muito próximas afirmam que Marão gosta do estilo de “Bohaninha”, uma usina de elogios gratuitos nas redes sociais. Os dois são amigos e costumam se divertir juntos.

O BG tentou ouvir Hélio Ricardo. As mensagens foram enviadas por volta das 9h40min., mas até o fechamento deste texto ele não nos respondeu. Não conseguimos o contato do assessor especial de Marão.

Atualizado às 12h30min.

O secretário Hélio Ricardo minimizou e deu outra versão. Veja aqui.



One response to “Secretário de comunicação e assessor especial do prefeito brigam no estacionamento do Centro Administrativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *