ESCAS abre inscrições para Mestrado em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável

 

A Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS) abriu inscrições para o Processo Seletivo 2019 do Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável – Turma Extra Campus Bahia. As aulas vão acontecer na Reserva de Proteção do Patrimônio Natural (RPPN) da Veracel, em Porto Seguro.

O objetivo deste Programa de pós-graduação stricto sensu, reconhecido e nota 4 pela CAPES, é formar profissionais capacitados para tomar as melhores decisões em suas áreas de atuação, focando as necessidades globais em conservação e sustentabilidade.

Este programa é fruto da parceria entre o IPÊ-Instituto de Pesquisas Ecológicas, Instituto Arapyaú, e empresas como Fibria e Veracel, que acreditam na formação de profissionais que transformam realidades com contribuições socioambientais positivas.

O curso é direcionado aos profissionais de empresas privadas, governo e terceiro setor, e recebe alunos de todas as áreas do conhecimento, já que os temas são tratados de forma transversal.

O conteúdo do Mestrado permite a união da teoria com a prática, a fim de desenvolver o seu potencial, com estímulo constante à criação e à disseminação de modelos inovadores de conservação da biodiversidade e de desenvolvimento sustentável.

Quer saber mais sobre o mestrado? Então clique aqui.

O edital pode ser baixado neste link.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *